Quem nos acompanha nas redes sociais viu que fomos apresentar nossa coleção de inverno na feira Pure London, que aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, lá em Londres! Quer saber o que rola por lá? A gente te conta!

Primeiro de tudo: o que é a Pure London? Uma feira que reúne marcas, compradores e vendedores de moda, com o propósito de conectarem muita gente em apenas 3 dias. Todas as marcas estavam expondo suas coleções de outono/inverno 17/18, a próximo edição, em julho, será de primavera/verão 18. O local da feira era enorme, foram mais de 600 marcas entre vestuário e acessórios do segmento feminino, masculino e infantil.

Além dos stands das marcas de diversos países, também ocorreram desfiles durante os três dias e palestras sobre branding, sustentabilidade, tendências e muito mais, tudo isso vindo de fontes como Vogue e WGSN.

Entre marcas mais hypes e outras mais populares, o que chamou nossa atenção foram os cashmeres e casacos de pele. Foram muitos stands nessa linha, e vendendo bastante! Também vimos muita modelagem ampla, daquela que serve em diversos tipos de corpo.

O que não vimos na feira: malha de bambu, as nossas blusas de viscobambu eram as únicas por lá e fizeram muito sucesso. Para quem não sabe, a fibra do bambu é termodinâmica e biodegradável, em breve faremos um post falando só disso. Outra coisa que não vimos foi um couro chamois igual o nosso, a maciez da pele e o acabamento das nossas peças é superior a qualquer marca que vimos nesses três dias.

Foi uma experiência única, foram 4 dias intensos, o primeiro dia montando e preparando todo o material e os três dias seguintes rodando a feira inteira e conversando com todo mundo, expositores, compradores e agentes (vendedores). Aprendemos muitos e trouxemos muita coisa legal de volta. Aguardem as novidades!