0 - R$ 0,00

Perguntas Frequentes

Sobre a loja online
  • - Vocês entregam em todo o Brasil? Tem entrega internacional?
Sim! A gente entrega em todo o território nacional e internacional também.
  • - Como eu acompanho ou rastreio a entrega do meu pedido?
Assim que a sua compra for enviada, você automaticamente receberá um código para o acompanhamento da entrega. É só acessar "Meus Pedidos" e acompanhar o pedido.
  • - Todos produtos tem nota fiscal?
Sim. Enviamos a nota fiscal junto com o seu produto.
  • - Posso receber meu produto embalado para presente?
A embalagem faz toda a diferença! Todas as suas compras da Honey Pie já vão em uma caixa de presente linda!
  • - Elogios, reclamações ou sugestões: Para onde envio?
No próprio contato do site, é só clicar aqui. A gente responde a todas as mensagens. Ah, e se você preferir, temos também WhatsApp: 11 97548 0291 ou o próprio chat do site, onde iremos responder em horário comercial.
  • - Quais são as formas de pagamento? Dá para parcelar?
Você pode comprar com cartão de crédito, boleto bancário ou depósito. Nós parcelamos sim, o número de parcelas varia de acordo com o valor total da sua compra.
  • - Como posso consultar o valor do frete e o prazo de entrega?
No momento em que você colocar um produto no carrinho, a gente vai te pedir o CEP para você saber o valor do frete e o prazo de entrega.
  • - Como eu descubro meu tamanho?
A gente preparou uma tabela de medidas para você, ela fica no final da página de qualquer produto! É só pegar a fita métrica e descobrir seu tamanho. Qualquer dúvida adicional você pode nos chamar no chat do site ou no WhatsApp, respondemos em horário comercial.
  • - Posso comprar na loja online e retirar na boutique?
Claro que pode, é só escolher o frete "retirar na boutique"! As meninas da loja vão adorar te receber e também mostrar produtos que só tem na lá, além das novidades!
  • - Não quero mais! Como cancelo minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra nos mande uma mensagem pelo contato do site com o número do seu pedido e nós cancelamos para você.
  • - A minha Wishlist some depois de um tempo?
Se você estiver logado na sua conta não. Ela espera o tempo que você precisar!
  • - Consigo trocar meu login/senha/e-mail?
Sim! É só ir em "Minha conta" > "Meus dados" e alterar!
  • - É seguro comprar?
Muito! A Certisign garante toda segurança da compra. Além disso, tudo está sendo documentado! Tem alguma dúvida? Escreve para a gente sac@maisonhoneypie.com.br
  • - Não gostei, não coube ou veio errado. Como faço para trocar?
Primeiramente pedimos para que você nos escreva através do e-mail sac@maisonhoneypie.com.br contando o seu problema. A partir daí te guiamos com o processo de troca ou devolução. Você irá postar o produto pelos correios e a Honey Pie faz a troca para você :) Para mais informações vá até a nossa página de política de trocas e devoluções. Se você for de São Paulo, também tem a opção de passar em nossa loja física para realizar a troca. A gente vai adorar te receber e mostrar um pouquinho mais da Honey Pie.
  • - Preciso fazer a barra, diminuir a manga, apertar aqui ou ali, vocês tem esse tipo de serviço?
Sim! Mande-nos um e-mail para sac@maisonhoneypie.com.br e agendamos uma visita aqui no nosso ateliê. Se você não for de São Paulo infelizmente não conseguimos oferecer esse serviço.
  • - Vocês trabalham com vale-presente?
Não trabalhamos com vale-presente.
  • - Posso conhecer o ateliê de vocês?
Claro! É só marcar horário pelo sac@maisonhoneypie.com.br para que a gente possa se programar e fazer um tour por toda confecção. Assim você conhece todas as etapas de desenvolvimento das nossas peças. Vai ser um prazer! ;)
  • - Como funcionam os eventos que a Honey Pie oferece?
A gente detesta fazer o "mais do mesmo". Então, esqueça coquetéis... a gente gosta de unir música, cultura e moda. Nossos eventos sempre refletem nossa essência e são diferentes. Quer ser convidado para nossos eventos? Cadastre seu e-mail para receber nossas Newsletters! A gente promete não encher sua caixa!
  • - Vocês trabalham com multimarcas?
Sim! Se você trabalha em uma multimarca e tem interesse na Honey Pie, escreve para mkt@maisonhoneypie.com.br
  • - Quero trabalhar com vocês! Como enviar meu currículo?
Envie seu currículo para contato@maisonhoneypie.com.br