0 - R$ 0,00

Trocas e Devoluções

A Honey Pie quer que você tenha o prazer e satisfação de ter adquirido um produto de qualidade superior e queremos prestar-lhe um excelente atendimento agradecendo sua confiança na escolha de nossos produtos.

Criamos assim, esta Política de Troca e Devolução, de acordo com a Lei 8.078 de 11/setembro/1990, do Código de Defesa ao Consumidor, que dentro do prazo de até 7 dias úteis (após a data de recebimento) é possível fazer a devolução do produto adquirido, em todo ou em parte, sendo restituído o valor pago e integral da mercadoria (inclusive frete quando pago), exceto se a mercadoria foi usada e não tiver sua etiqueta do produto. Também é possível trocar seu produto adquirido por outro tamanho, cor ou uma peça por outra que desejar, desde que esteja disponível em estoque, ou mesmo devolver por desistência, arrependimento ou insatisfação.

Para efetuar a devolução ou sua troca entre primeiro em contato através do e-mail: sac@maisonhoneypie.com.br ou pelo telefone +55(11) 3031-5389 (de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00 ), informando-nos o número do DANFE ( Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), mais a descrição e código da peça ou peças do produto que pretende trocar e qual o principal motivo da troca, para solucionarmos com brevidade esta ocorrência.

No caso de receber o seu pedido e ele possuir as características de: Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com pedido ou pedido incompleto, o mesmo procedimento acima é válido para solução do problema e nos responsabilizamos pela retirada e frete dos produtos. No entanto, para toda realização de trocas ou devolução os produtos devem estar dentro das seguintes condições:.

- o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;

- a etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e dentro da embalagem original em que o pedido foi entregue, assim como acessórios em caso de algumas peças;

- deve a devolução estar acompanhada de uma cópia do DANFE (cópia entregue ou emitida eletronicamente durante a compra) e deverá estar acondicionada em embalagem que proteja adequadamente contra avarias de transporte. A devolução deve ser remetida para: Maison Honey Pie Confecções Ltda. – Rua Engenheiro Oscar Americano, 26 – CEP 05673-050 – São Paulo – SP, aos cuidados do Depto.de Recebimento/E-commerce (Nota: Através de e-mail informaremos um Código de Autorização de Postagem que você poderá ir até qualquer agência credenciada dos Correios e fazer o devido despacho, sem custo).

As condições dos produtos devolvidos serão analisadas pelo nosso Controle de Qualidade em até 5 dias úteis de seu recebimento, e se for verificado que a peça ou mais peças não foi enviada dentro das condições acima exigidas, reservamo-nos o direito de não aceitar esta troca e o produto será reenviado ao Remetente que assumirá inclusive os custos de transporte.

No entanto, uma vez que a devolução for aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site que esteja com estoque disponível e faremos o devido reenvio. (Nota: deve-se escolher produto no valor mínimo do pedido original pago, pois no caso de troca por produto de valor maior você deverá pagar a diferença).

Se você preferir a restituição de seu valor pago (caso solicitado em até 7 dias úteis do recebimento) e se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá na fatura do seu cartão em até duas faturas dependendo do vencimento do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente indicada do titular do pedido em até 5 dias úteis, pois este reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Produtos com Defeito:
Os produtos que apresentarem defeitos técnicos ou de fabricação, devem ser devolvidos e também poderão ser trocados mediante disponibilidade de estoque, até o máximo de 30 dias corridos após a data de seu recebimento e devem seguir as condições e exigências acima descritas, bem como solicitamos seguir o mesmo procedimento de primeiramente contatar-nos para maiores detalhes e orientação em como proceder nesta ocorrência.

Importante: Fazemos o possível de exibir nossos produtos da forma correta e fiel à realidade, entretanto, devido às variações apresentadas nos monitores de cada computador, smartphones ou tablets, não é possível garantir que os tons das cores e estampas de produtos exibidos sejam exatamente o tom do produto real e solicitamos sua valiosa compreensão neste sentido.